Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UM ARCO-ÍRIS POEMA + 2 PENSAMENTOS DE DEUS E DE BRAHMA KUMARIS





UM ARCO-ÍRIS POEMA DE RUI PAIS

 1 PENSAMENTOS DE DEUS

1 PENSAMENTO DA ACADEMIA ESPIRITUAL 
BRAHMA KUMARIS POR UM MUNDO MELHOR!



Eu uso você apenas como um instrumento… Eu faço tudo através do seu corpo… o Corão também diz: você é apenas um instrumento, e Allah o responsável por todas as coisas. A vontade e o poder de Deus é que faz tudo. Ninguém pode fazer nada sem o poder de Deus e a sua Vontade. É apenas Deus que faz alguém ficar impaciente por uma vida material ou espiritual. DEUS


POEMA DE RUI PAIS

UM ARCO-ÍRIS

Um arco-íris reluz
É um fenómeno visual
Num semicírculo de Luz
De aspecto sobrenatural!

Emana paz e toca a Alma
Como um convite à reflexão
Esse arco tão genuíno aclama
O Espírito de Deus e a Criação!

Um arco-íris é um grande evento
Num elo entre o humano e o divino
Metade vê-se às portas do firmamento
A outra é terrena contém nosso destino!

Rui Pais
29/10/2010


PENSAMENTO DE BRAHMA KUMARIS

Eu fui escolhido por Deus para cumprir uma missão especial de transformar o mundo. Eu não estou a trabalhar para seres humanos. Eu estou a trabalhar para Deus. Que o meu trabalho possa ser  apreciado por Ele. Que eu O deixe  cuidar de mim.  Que eu possa  apreciar as minhas qualidades e manter tais qualidades à Sua disposição para o benefício do mundo. Não há questão de fracasso na minha missão. Quando Ele está comigo, só pode haver sucesso.” Brahma Kumaris

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita Milú
    Eu sei que a tua visita entrou em Silêncio, mas deixou um sinal da tua passagem
    Obrigado
    Rui

    As palavras de Jesus: Amem uns aos outros como eu vos amei não devem ser apenas uma luz para nós, mas uma chama que arda dentro de nós.

    ResponderEliminar