Número total de visualizações de páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

A CRISE FINANCEIRA NOS CAMINHOS DE DEZEMBRO DE 2012

 A CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL NOS CAMINHOS DE DEZ 2012

O TEXTO QUE NÃO MENTE PARA UMA MELHOR INTERPRETAÇÃO DESTE ACONTECIMENTO UNIVERSAL - RUI PAIS

Quando chegamos ao final desta estrada apercebemo-nos que vivemos numa sociedade marginalizada agarrados às coisas mundanas onde a pobreza não tem direito a subir de escalão porque os poucos que estão na posse do dinheiro não o permitem. Rui Pais


DINHEIRO SÍMBOLO DE PODER

Dinheiro tantas vezes és desgraça…
Por ti maltrata-se, rouba-se, mata-se.
Dinheiro és a falsa alma da humana raça…
Contigo trafica-se, engana-se, rapta-se!

Dinheiro que corrompes o mundo inteiro
Tu és o símbolo da hegemonia no poder…
Dinheiro sem escrúpulos, aventureiro…
Nas mãos dos que te fazem crescer!

Rui Pais


Cabe a cada um de nós reflectir se é este o mundo que pretendemos para os nossos filhos… a Espiritualidade abre-nos as portas a uma Nova Era e todos aqueles que desejam Paz, Amor, Felicidade e Qualidade de Vida… devem pensar onde a podem encontrar… a outra opção é a que já conhecemos, a escravidão do Monopólio Financeiro numa sociedade que nunca será justa, porém os caminhos na frente mostram-nos uma mudança para um mundo melhor. Rui Pais


 A CRISE FINANCEIRA NOS CAMINHOS DE DEZEMBRO DE 2012

A crise financeira é um problema que não pode ser solucionado… não importa quanto dinheiro injectem os governos no sistema bancário. Não se pode solucionar a segunda lei da Termodinâmica com dinheiro!

Como o próprio Einstein disse: Não podes solucionar um problema com os mesmos meios que o criaram.

Tens que sair dessa caixa para perceber o que é que na realidade está a acontecer, isto é, tens que descobrir o que é que está agitando o Grande Universo.

Com menos de dois anos e meio para chegar a Dezembro de 2012, e enquanto o sistema naufraga, em vez de guardares o teu dinheiro, lembra-te que nada do velho mundo irá funcionar, pensa em que meios úteis poderias utilizá-lo… como alimentar as pessoas pobres, criar jardins, plantar bosques, invertê-lo em novas tecnologias não contaminadoras, e conceber um mundo diferente, um mundo onde o tempo já não é dinheiro, mas onde o tempo é arte.

Como diz a profecia, se tens os meios considera oportuno criar uma visão duma nova realidade. Porque não usas o que tens para criar os alicerces da próxima ordem evolutiva, a Noosfera?

Na verdade, o dinheiro, os bancos, a guerra e os impostos, tudo isso já é parte da história, e o significado de Dezembro de 2012 encerra o fim desta mesma história. O final só pode significar o começo de algo melhor, um novo tempo em harmonia com os ciclos naturais e com os ritmos do universo.

BOLETIN DEL PROYECTO RINRI III

PS - Noosfera é o resultado da Noogênese; uma camada mais madura, em crescimento e definitiva, feita pelo conjunto do pensamento do Homo Sapiens. Ela está aberta a todas as modificações subtis, desde o estágio primitivo até chegar a abrigar todo o conhecimento humano, todas as ideias e tecnologias cada vez mais complexas, ou seja, toda a consciência planetária.

03/10/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário