Número total de visualizações de páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

OS LAMAS DO TIBETE E A NOVA ERA DA ESPIRITUALIDADE


                    
              OS LAMAS DO TIBETE E A NOVA ERA ESPIRITUAL
Os Lamas principalmente aqueles que frequentam os mosteiros no alto Tibete, estão a realizar um trabalho magnífico para o mundo. No entanto tal trabalho é realizado num plano astral. A partir deste plano eles dão apoio à humanidade, em todo o mundo, pois ele fica acima das vibrações do mundo físico, sendo um poderoso ponto focal, onde é possível fazer muito com pouco esforço. Um dia o mundo acordará espantado, ao ver o resultado de obras maravilhosas realizadas por estes Lamas e outras forças invisíveis.
Está a aproximar-se rapidamente a época em que se iniciará uma Nova Era e então poderemos ver um Novo Mundo. Será um tempo em que o homem aprenderá a usar as suas poderosas forças interiores para dominar as guerras e as pestes, os ódios e as amarguras.
A assim chamada humanidade civilizada está de facto a viver na mais escura das idades das trevas. No entanto, estamos a ser preparados para coisas melhores e mais gloriosas. Cada um de nós, que se esforça por elevar a sua consciência a níveis mais altos, ajuda a elevar a Consciência da Humanidade como um todo.
Rui Pais
17/10/2010
Extraído do livro A FONTE DA JUVENTUDE de Peter Kelder que explica como praticar os 5 antigos ritos tibetanos para reverter o processo de envelhecimento e recuperar a saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário