Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUANDO TE PERGUNTAREM POR MIM - POEMA ESPIRITUALIDADE






 
QUANDO TE PERGUNTAREM POR MIM

Um dia quando te perguntarem por mim
Fala-lhes sobre a minha torre de marfim
Onde vivia angustiado entre o não e o sim!

Um dia quando te perguntarem por mim
Diz que pus em dúvida a nossa realidade
Alegando existir outro modelo de verdade!

Um dia quando te perguntarem por mim
Diz que fui um ser carismático e sonhador
De certa forma também fui um pensador!

Um dia quando te perguntarem por mim
Diz que andava quase sempre em viagem
E que vos deixei a seguinte mensagem:

Nós todos formamos a Humanidade
Seres portadores da nova centelha de luz
Queremos salientar que a Espiritualidade
Trás na paz e no amor a bênção de Jesus!

Rui Pais


Sem comentários:

Enviar um comentário