Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

QUERO CANTAR UMA NOVA CANÇÃO - ESPIRITUALIDADE






QUERO CANTAR UMA NOVA CANÇÃO

Quero cantar uma nova canção
Como toda a gente é capaz
Eu quero cantar uma canção
Que desfralde a bandeira da paz!

Quero cantar numa nova canção
Uma apoteose ao pensamento
Eu quero cantar uma canção
Sobre a pureza do sentimento!

Quero cantar uma nova canção
Que fale das imaculadas virtudes
Eu quero cantar uma nova canção
Que modere quaisquer atitudes!

Quero cantar uma nova canção
Pelos valores da humanidade
Eu quero salientar nesta canção
Que a ilusão é como uma fraude!

Eu quero cantar uma nova canção
Que nos devolva a humildade
Eu quero cantar numa canção
Um louvor pela Espiritualidade!

Quero apelar à vossa reflexão
Sobre o útil da consciência colectiva
  Eu quero dar a entender nesta canção
 O quando esta consciência é imperativa!

Rui Pais
20/03/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário