Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de março de 2011

PORTUGAL MANIFESTAÇÃO POPULAR DE HOJE ÊXITO TOTAL NO GRANDE DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL






PORTUGAL MANIFESTAÇÃO POPULAR DE HOJE ÊXITO TOTAL NO GRANDE DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA NACIONAL 12/03/2011


UMA TOMADA DE CONSCIENCIALIZAÇÃO COLECTIVA MOVIDA PELO ESPÍRITO DA NECESSIDADE DA MUDANÇA PARA UMA NOVA ERA 

Se os homens soubessem impor um limite à multiplicação das coisas o mundo não estaria como está… o excesso não chegaria a acontecer porque haveria um ponto de equilíbrio… o homem tornou-se ganancioso e insatisfeito, correndo desesperadamente atrás do dinheiro numa grande loucura, em vez de contribuir para a estabilidade no mundo.
Um opressor cala A VOZ DA LIBERDADE com seus métodos monopolizadores através do poder… este é o sistema em que nos encontramos inseridos.
Em política as maiorias governativas hoje em dia já deixaram de ser causa de estabilidade, são ao invés CAUSA DE PREOCUPAÇÃO, este tipo de perturbação deve ser desmascarado sempre que se apresentem suas práticas ilícitas, denunciadas pelas minorias mais atentas.
O poder excedeu-se e a corrupção alastrou de forma imparável, como se num disfarce buscasse a solução para os nossos problemas numa anarquia governativa que não resolve coisa alguma, a não ser os assuntos particulares de seus próprios interesses.
A política naufragou e os políticos com ela naufragam numa estrutura degradante e falida que nos está a conduzir para o caos financeiro. Os governos de hoje apenas sobem ao poder acomodam-se, enquanto o pequeno trabalhador para subir na vida não pode nem deve contar com o seu opositor o capitalista, que quer crescer ainda mais para o subjugar...é aqui que a CONSCIÊNCIA COLECTIVA DA HUANIDADE é convidada a um despertar rumo à ESPIRITUALIDADE que ponha fim a este sistema de crenças e materialismo exacerbados.
Cada um de nós deve buscar dentro de si a verdade, cá fora espalha-se o caos e a confusão.
O que a vida nos pede agora é uma mudança pondo fim a esta incerteza, uma mudança NÃO VIOLENTA com uma nova confiança, e isto só pode ser feito com nova gente, mas com a participação de todos para o desabrochar duma NOVA ERA.
Somos a voz da Nação pela transformação da sociedade, contra a opressão do velho sistema, e por uma Era que a todos nos proporcione a igualdade, acabando com a pobreza ao eliminar o excesso de riqueza.
Uma governação viciada jamais nos conduzirá a lugar algum… os partidos e os rostos são os de sempre, apenas se ausentando temporariamente e alternando-se, acabando por encontrar a formula mágica de regressar para fazer o que prometeu e não fez nem faz numa política pouco esclarecedora, que mais serve um jogo de interesses. Não esqueçam este pesadelo a que estamos sendo submetidos, nas grandes dificuldades que nos têm sido colocadas, e das regalias que nos têm sido sonegadas … se as aceitarmos e não agirmos, elas não ficarão por aí… Não acreditem nesta política de destruição da nossa Nação, cuja população tem sido mártir dum pacote de promessas nunca cumpridas… desperta povo de Portugal, esta tua sina só existe porque estás consentindo esse abuso ilegal.
É necessário parar para reflectir um pouco… não se deixem enganar mais uma vez ou será que ”A RODA DO DRAMA DA HUMANIDADE” à beira do fim deste ciclo ainda não foi capaz de os despertar. Estamos chegando ao limite duma era tão degradada que tudo deve recomeçar do princípio, a partir dum novo início. O sistema utilizado no passado, empregue no presente actual, com ligeiras adaptações, não se integra nos tempos modernos, muito menos no futuro da nossa humanidade.
Agora é o tempo de nos consciencializarmos para a realidade da vida… a isso chama-se O NOVO DESPERTAR através da tomada de consciência desta ilusão com aspectos de realidade, mas que não passa duma manobra do sistema. O nosso problema está no sistema, é o nosso inimigo público número um… “O SISTEMA É O PODER FINANCEIRO QUE NOS GOVERNA.”
É agora que é preciso ir à essência das coisas, porque é neste momento que elas estão a ocorrer, e se as não mudarmos, elas mudar-se-ão de qualquer forma, mas duma maneira que não iremos apreciar… através do poder dos elementos da natureza.



Rui Pais
12 de Março de 2011


Sem comentários:

Enviar um comentário