Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

A DEPENDÊNCIA DO CORPO FÍSICO EM RELAÇÃO À ALMA






A DEPENDÊNCIA DO CORPO FÍSICO EM RELAÇÃO À ALMA

Quando compreenderem o que é ser um corpo físico ao serviço duma alma eterna entenderão que somos apenas uma sofisticada máquina humana com um tempo limitado na matéria para desempenhar uma tarefa específica… o planeta Terra é o cenário onde decorre o nosso drama. As histórias de ficção científica a que assistimos em filmes integram grande parte da nossa realidade. Somos uma máquina terrena ao serviço duma entidade de Luz… os que partem vão sendo substituídos pelos que vão chegando e assim se mantém a rotina da vida que integra um processo evolutivo.

O planeta é visitado por algumas das mais elevadas Entidades Espirituais em contacto com mundos exteriores noutras dimensões. Somos seres primitivos em crescimento, tendo Deus como o Comandante da Frota Universal.

De tempos em tempos o planeta renova-se necessitando duma remodelação. Os seres na Terra passam pela alegria, amor, tristeza, dor, o ódio, a guerra, a doença, a Paz, em busca duma felicidade… felicidade que habita na dimensão Espiritual… a nossa realidade física funciona com comando à distância como propriedade da alma que não podendo experienciar a matéria utiliza nosso corpo.
Sem o conhecimento não é possível entender profundamente o Universo e a Vida… estamos apenas no limiar da nossa realidade cósmica. Somos como uma criança que acaba de nascer para criar a sua própria história.

Nós os robots terrestres com forma humana como parte dum ser tripartido constituído por uma Alma com um corpo físico e uma mente, construímos outro tipo de robots experienciando a transformação da matéria extraída do ventre e à superfície do solo deste planeta Terra.

Rui Pais

01/03/2011



Sem comentários:

Enviar um comentário