Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

A NOSSA PERGUNTA MAIS IMPORTANTE PARA DEUS: QUEM SOU EU








SABEDORIA DE DEUS E QUEM SOU EU DE RUI PAIS

Sabedoria não é ter todas as respostas certas, é ter todas as perguntas certas.

Deus é a fonte de tudo o que é criativo. As respostas não são criativas. Assim que pensas que tens uma resposta, deixas de ser criativo. As respostas matam a criação.

A última coisa que vocês querem é a resposta final a qualquer coisa. Uma “resposta possível” talvez. Uma “resposta provisória,” talvez. Mas uma “resposta final?” Nunca.

Acima de tudo, existe apenas uma pergunta na vida. Essa pergunta é: “Quem sou eu?” É uma pergunta para a qual nunca querem uma resposta final.

Fiquem com a pergunta. Questionem constantemente. Pois no questionar está o poder, a motivação e a paixão de criar. E a Criação é a glória de Deus, manifestada repetidamente de formas sempre novas e jamais finais, através do processo da Vida em si.


A SABEDORIA DE DEUS 2 QUEM É DEUS E QUEM SOU EU: EU SOU...

Deus como Benfeitor do Mundo é a Entidade que preside à Vida. Rui Pais

Eu e Deus somos fruto da mesma cepa, Ele no Céu, eu na Terra, não por uma tarefa incompreensível, mas por uma causa Espiritual comum. Rui Pais

Deus está no Espírito do Universo da mesma forma que está em nossas vidas. Rui Pais

Eu sou uma semente do Pomar da Criação. Rui Pais

Deus reanima as nossas memórias  adormecidas no esquecimento provocado pela Ilusão ou mente negativa que governa o mundo e corrompe o ser. Rui Pais

Eu sou o bem, o mal é um verme mortal doutra origem. Rui Pais

Deus é a Fonte de todas as virtudes. Rui Pais

Eu sou um filho de Deus o Purificador. Rui Pais

Deus através da Luz do Sol é o Altar da Humanidade. Rui Pais

Eu sou um ser secreto habitando os espaços de minha privacidade. Rui Pais

Deus é o Espírito do consenso e da Unidade entre os Povos. Rui Pais

Eu sou uma Alma que se perdeu na candura, mas recuperando da sua degradação Espiritual na matéria impura. Rui Pais

Deus num acto de ponderação criou a Espiritualidade em benefício da elevação das suas almas. Rui Pais

Eu sou um pensador não acima da média, mas aquele que faz por estar acima das coisas medíocres. Rui Pais


Deus não usa a nossa linguagem verbal, Ele é na Sua Autoridade Suprema a Voz do Silêncio Implícito. Rui Pais

Eu sou mais chegado ao ambiente na Primavera onde a Mãe Terra soa mais forte na minha natureza. Rui Pais

Deus tem o Seu Lar na camada superior do Universo, Seu espaço de Luz além do som. Rui Pais

Eu sou guiado por uma Mente Cósmica Superior detentora da capacidade do Milagre. Rui Pais

Deus sente o Silêncio acima das demais coisas porque no silêncio existe uma capacidade de assimilação infinita. Rui Pais

Eu sou uma porta aberta ao mundo transcendental no que ele tem de mais profundo, o lado Espiritual. Rui Pais

Deus deu forma aos sentidos de maneira individualizada para que cada um pudesse crescer na sua capacidade interpretativa. Rui Pais

Eu Sou a Verdade… a Verdade é a Voz da minha Alma… a minha Alma é fruto do Espírito da Luz… o Espírito da Luz é aquele que tudo sabe e tudo pode! Rui Pais

Sem comentários:

Enviar um comentário