A TERRA COMO SER VIVO REAGE
PELO INSTINTO DE DEFESA
Ao te aceitares como um Filho de Deus, também és Filho do Sol, só depois da Mãe Terra, e a seguir de teus pais no mundo físico, o meio para experienciar este planeta, onde do natural o homem cria o artificial pela transformação dos elementos…
Os nossos inimigos não existem até que os criamos dentro de nós, e é contra estes inimigos que se insurge o meio ambiente quando começa a sentir-se ameaçado, claro que a Terra como ser vivo reage pelo instinto de defesa como cada um de nós… é preciso perceber os tempos que correm para podermos interpretar o nosso presente... fora deste habitat só existimos no mundo transcendental como almas, e esse mundo está inacessível porque estamos infectados com os vícios e vírus adquiridos na matéria. Ela, a Alma, um ser tripartido, dirige o teatro das operações e detém a eternidade. Ela é o Ser, o corpo o fazer, a mente o pensar… e na realidade Deus preocupa-se essencialmente com o que somos...
Para regressarmos ao Lar necessitamos duma purificação, porque o Lar é a essência de todas as coisas na sua origem...
Na Lei da Matéria tudo o que tem um princípio tem um fim!
Os três Actos de Deus são:
1 - A Criação
2 - A Sua sustentação enquanto sustentável
3 - A Destruição do mal para repor o bem quando se atinge o estado de degradação ou desagregação, seja pela corrupção ou quaisquer meios negativos ou mal utilizados como o mundo financeiro detido pela minoria silenciosa do poder oculto que controla a humanidade… aqueles que repartem entre si o que pertence a todos… este é o momento presente… o encerramento do Velho Ciclo, para dar início a uma Nova Era de essência pura…
Rui Pais
Sem comentários:
Enviar um comentário