Número total de visualizações de páginas

domingo, 10 de abril de 2011

A SABEDORIA DE DEUS E POEMA QUEM SOU EU DE RUI PAIS







A SABEDORIA DE DEUS
E POEMA QUEM SOU EU
DE RUI PAIS

1 - Sabedoria não é ter todas as respostas certas, é ter todas as perguntas certas.

2 - Deus é a Fonte de tudo o que é criativo. As respostas não são criativas. Assim que pensas que tens uma resposta, deixas de ser criativo. As respostas matam a criação.

3 - A última coisa que vocês querem é a resposta final a qualquer coisa. Uma “resposta possível”, talvez. Uma “resposta provisória”, talvez. Mas uma”resposta final?” Nunca.

 4 - Acima de tudo existe apenas uma pergunta na vida. Essa pergunta é: “QUEM SOU EU?”

5 - É uma pergunta para a qual nunca querem uma resposta final!

6 - Fiquem com a pergunta. Questionem constantemente. Pois no questionar está o poder e a motivação e a paixão de criar. E a Criação é a glória de Deus, manifestada repetidamente de formas sempre novas e jamais finais, através do processo da Vida em Si.


QUEM SOU EU

Eu Sou parte do Espírito da Vida
Sou Amor a Fé Perdão e Compaixão
A parte sensível sente-se agredida
Integro a Divina Congregação.

Já fui neste planeta a guerra
Agora junto de meu Pai Amado
Sabe que desprezei esta Terra
Eu Sou seu resgate imaculado.

Ao Chegar olha-me e me leva
Conta-me a história do Universo
Assim como criou a Adão e Eva
Ao Deus da Vida eu o Enalteço.

Prepara o futuro da humanidade
Criando a Paz estável que perdura
Nesta elevação rumo à eternidade
Ele é o Espírito da grande aventura!

Eu Sou Luz da pureza da Sua Chama
Venho na aurora saudar a vinda do Sol
Meu Pai tem apreço pela Criação que ama
Vê-nos confusos entre o alvor e o pôr-do-sol!

Rui Pais
09/04/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário