Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONVERSAS COM DEUS - ESPIRITUALIDADE







CONVERSAS COM DEUS

Senhor, eu queria saber
Antes de aqui nascer
Quem eu era
Neste planeta Terra…
Sim Senhor…
Eu gostaria de saber
Por favor…

Fala-me da realidade...
Diz-me toda a verdade…
Desde meu passado
No Universo…
Conta-me Senhor
Que eu logo esqueço…

Senhor, que viagens
Por este Cosmos eu fiz?
E por quantos planetas
Caminhei?
Eu nada sei…
Conta-me e fico feliz…

Senhor, fala-me da evolução…
Das espécies em extinção…
Doutras que hão-de aparecer…
Da nossa razão de ser…
Em direcção ao infinito
Conta-me tudo, DEUS bendito…

Fala-me de meus sonhos…
De minhas fantasias…
Alguns são pesadelos estranhos
Outros não passam de utopias…

Senhor, fala-me do teu amor…
Explica-me as razões duma guerra…
Porque há tantas nesta Terra?
Será sempre assim, este horror…
Porque não me contas Senhor?

Um dia quando houver entre nós
Mais intimidade…
Tu me elucidarás Senhor
Sobre esta instabilidade…


Sem comentários:

Enviar um comentário