Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

APRENDENDO A CRESCER ESPIRITUALMENTE



APRENDENDO A CRESCER ESPIRITUALMENTE


Às vezes experimento dor… então penso nesse sofrimento que se localiza no meu corpo… esta dor interna, é apenas para me ensinar alguma coisa. Eu pergunto a essa dor, o que tens para me ensinar? Pode ser para eu ser paciente comigo mesmo ou com os outros. Permaneço tranquilo e relaxado, envolvido pelo amor de Deus… Ele me está a ensinar a meta de me tornar naquilo que eu sempre quis ser. BK

Entendo que as pessoas e situações fazem parte de um todo. Esse todo significa a minha oportunidade de crescer Espiritualmente…

Ao interpretar a Paz que flui do Silêncio vou ao encontro de Deus e entendo a grandeza existente nas suas virtudes. Rui Pais

As virtudes são qualidades humanas essenciais para a excelência na formação moral e espiritual dos seres humanos. A prática das virtudes torna a pessoa mais integra, humanitária e elevada. É a disposição constante da alma que estimula a pratica do bem, combater o mal. É uma força moral. Allan Kardek

As guerras lembram as águas impetuosas dum rio, esse fluxo depende da natureza que rege sobre o clima e não pode ser alterado, mas as guerras dependem da natureza humana e podem ser interrompidas… o rio é um estado natural da vida ambiental, a guerra um estado anormal onde impera a má vontade nas nossas consciências. Rui Pais

As coisas que estão no princípio da Vida são simples e claras… é preciso interpretá-las à Luz da inteligência. Rui Pais

24/02/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário