Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

TRANSFORMAR O MUNDO - CENTRO DE ESPIRITUALIDADE BRAHMA KUMARIS

 



TRANSFORMAR O MUNDO - “Eu fui escolhido por Deus para cumprir uma missão especial de transformar o mundo. Eu não estou a trabalhar para seres humanos. Eu estou a trabalhar para Deus. Que o meu trabalho possa ser  apreciado por Ele. Que eu O deixe  cuidar de mim.  Que eu possa  apreciar as minhas qualidades e manter tais qualidades à Sua disposição para o benefício do mundo. Não há questão de fracasso na minha missão. Quando Ele está comigo, só pode haver sucesso.” BK
A VIDA - A vida é um jogo de lembranças e esquecimentos. Aprenda a colocar um ponto final naquilo que é necessário esquecer e lembre-se das experiências positivas que lhe dão força para continuar. BK
FELICIDADE - A felicidade surge quando a mente e os sentidos se tornam serenos e pacíficos. É preciso aprender a olhar para dentro, se queremos felicidade duradoura; deixe que a felicidade de uma vida livre, seja a fonte do seu bem-estar. BK
COMPLETAR TAREFAS - Uma tarefa por fazer, fica pendente em dois lugares: no local em questão e dentro da sua cabeça. As tarefas incompletas, na sua cabeça, consomem a energia da sua atenção, à medida que elas moem a sua consciência. Está a atrasar algo por ser um perfeccionista? Tente, talvez, ser aquele que completa as tarefas. BK

ESTAR EM PAZ - Gastamos a maior parte da nossa vida correndo atrás de coisas, fazendo coisas. Esquecemo-nos que “ser” vem antes de “fazer”. Aqueles que têm presente este segredo, fazem empenho para “serem” e descobrem que quando param e observam, a vida ajuda, e traz aquilo que é necessário. Aprender a “ser” é aprender a estar em paz. BK



Sem comentários:

Enviar um comentário