Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A AMEAÇA VEM DO COSMOS - ESPIRITUALIDADE


A AMEAÇA VEM DO COSMOS


Autor: FUNDASAW



Você sabia que nosso sistema solar pertence ao sistema das Plêiades? Noutras palavras, nosso sistema solar gira em torno do Sol Alcione, que é o Sol Central das Plêiades. O alemão Paul Otto Hesse faz interessantes comentários acerca das Plêiades.

Já sabemos que o ano sideral, também conhecido como Ano Ilíaco, tem uma duração média de 25 mil anos. De acordo com as medidas da pirâmide, podemos confirmar que esse tempo é de 25.827 anos terrestres, o que resulta em 2.152 anos para cada era.

 
O que pouca gente sabe é que aproximadamente a cada 12 mil anos a Terra entra numa zona luminosa ou radioactiva, na qual permanece cerca de dois mil anos. Agora é possível entendermos o que significa " não há mais noite nem precisam eles da luz da tocha nem da luz do sol pois o próprio Senhor Deus é a sua luz". Os antigos já sabiam de todos esses fenómenos, a tal ponto que os registaram na Bíblia que, dentre outros temas, aborda a astrologia sagrada e a cabala.


Fomos informados que Alcione tem em torno de si um gigantesco anel radioactivo, localizado em posição transversal ao plano das órbitas dos sóis de seus 7 sistemas solares. A largura desse anel é tão grande que pode ser medida em anos-luz. Assim, de tempos em tempos, os sóis (nosso sistema solar incluído) com seus planetas cruzam obrigatoriamente o anel radioactivo de Alcione. Cada sistema solar e cada planeta, dependendo de velocidade e de localização, demora mais ou menos tempo para atravessá-lo. Com relação ao nosso sistema solar, os antigos já sabiam que demora uns dois mil anos, aproximadamente.


Imaginemos agora a Terra atravessando esse gigantesco mar de radiação. Todas as moléculas e átomos da matéria terrestre se excitarão com a presença da radiação, e não há como negar que isso provocará uma modificação radical em toda a estrutura química e orgânica de tudo que vive sobre e dentro do planeta. Um dos fenómenos mais espectaculares que alguns verão é a luminescência contínua que iluminará até o interior das cavernas mais profundas da Terra. Segundo consta, não é uma luz quente, mas uma luz que não produz sombras nem calor. Até o interior do nosso corpo será iluminado, então.


Será a radiação de Alcione que irá modificar integralmente tudo que existe sobre a Terra. Até o carácter das pessoas (dos sobreviventes) será modificado. Surgirão novas espécies de animais e novos tipos de vegetais, fruto da alteração genética. O próprio homem se modificará, fisicamente falando. A iminência de entrarmos nessa zona radioactiva, cremos, pode explicar muitos fenómenos, inclusive o das naves espaciais (OVNIS). Afinal, eles sabem o que irá acontecer porque eles têm a História do homem registada com total precisão.


Independente disso, Hesse diz: "Se a Terra entrar primeiro nos anéis de Alcione, produzir-se-á na atmosfera terrestre um fenómeno semelhante ao de um incêndio, tanto do céu quanto da Terra. Mesmo assim, não haverá calor nem prejudicará ninguém, pois será um espectáculo somente para a vista e para os sentidos, ainda que se verifiquem mudanças na matéria, que parecerá mais luminosa ou fosforescente".

"Mas se o Sol entrar primeiro que a Terra nos anéis de Alcione, produzir-se-á na Terra uma escuridão como de noite, com chuvas de estrelas que durará cerca de 110 horas.

Em seguida a Terra passará pelo mesmo fenómeno - ou seja, ficará iluminada continuamente por dois mil anos. Essa obscuridade virá como consequência da modificação repentina da radiação solar pelo contacto que ela sofrerá com o anel de Alcione. Mas, depois, seremos iluminados por uma luz que nunca se acaba...

Como fenómeno provável, podemos imaginar que ao alterar-se a relação do Sol sobre a Terra, esta diminuirá progressivamente sua velocidade de rotação sobre o seu eixo fazendo os dias mais longos e consequentemente, se afastará um pouco de sua órbita, tornando também seus anos mais longos.


Essas explicações científicas, para nós, deixam claro os textos de todos os profetas e videntes. Especialmente quando examinarmos os pontos adiante. Antes disso, completamos nossas explicações sobre o que diz Hesse. Diz ele que a luz radioactiva não tem calor, mas afectará os raios solares, provocando, por sua vez, uma pequena glaciação, que se estima alcançar até os paralelos 40 norte e sul, deixando como região habitável a faixa equatorial.


Mas a faixa equatorial não deverá ser a mesma de hoje. Com a entrada no campo radioactivo de Alcione, deverá haver uma inclinação quase que brusca dos eixos do planeta. Sabe-se hoje, cientificamente, que o fenómeno de glaciação tem acompanhado o homem com certa regularidade. Porém, nunca se soube do motivo. É evidente que o que estamos dizendo aqui não será aceito por ninguém da comunidade científica. Mas isso não importa. Queremos é alertar você, amigo estudante. Queremos é preparar sua mente, suas emoções para quando o dia chegar. Assim, você não ficará apavorado e tomado de medos. Você, então, será um privilegiado!


Um outro ponto importante que temos que levar em conta é: se não mais houver dia nem noite, o homem perderá a noção de tempo, que hoje lhe é dado em função dos dias e das noites. Outra coisa será o desaparecimento das estações do ano. Em todo caso, a Terra continuará sempre dependendo do Sol, mas tudo mudará em sua superfície e em seu interior. Se os eixos do planeta mudarem, também mudará a geografia. Haverá terra firme onde hoje tem água e vice-versa. De qualquer modo, a humanidade sobrevivente se adaptará a nova realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário