Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O ENTENDIMENTO DA CIÊNCIA METAFÍSICA - ESPIRITUALIDADE



 
O ENTENDIMENTO DA CIÊNCIA METAFÍSICA

ESPIRITUALIDADE


Eu concedo o poder de análise e de raciocínio para o entendimento da ciência metafísica – para aqueles que sempre estão unidos a Mim, e Me adoram de todo o coração – e pelos quais eles vêm a Mim.

Nos é dado o poder de raciocínio e análise (viveka), que pode ser usado para entender a ciência metafísica do auto-conhecimento. Aqueles que recebem Ele e acreditam n´Ele, eles tornam a casa do Pai, que está nos céus. Não se pode receber o reinado de Deus sem sermos como crianças, para podermos entrar nele.

Eu – que resido dentro da alma interior deles como consciência – destruo a escuridão nascida da ignorância, pelo brilho da lâmpada do conhecimento transcendental, como um acto de compaixão para com eles.

Podemos alcançar o Senhor Supremo somente pelo amor exclusivo e pela devoção. A lâmpada do conhecimento espiritual é da realização em Deus, por ser facilmente acesa pela intensa faísca da devoção, mas nunca apenas pelo intelecto e pela lógica sozinhos. Bhagavad Gita

Sem comentários:

Enviar um comentário