Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

"QUEM SOU EU SENHOR" E "O SIGNIFICADO DO ARCO-ÍRIS" NOVA ERA

 
 
O SIGNIFICADO DO ARCO-ÍRIS

O arco-íris representa a ponte entre o humano e o divino. Para os hebreus é a aliança de Deus com seu povo. Para os chineses, a ponte de União entre o céu e a terra…
Para os gregos, é a representação de Íris (etimologia), a mensageira dos deuses.
Os budistas consideravam-no como sendo símbolo do nascimento de uma divindade.
 
 
QUEM SOU EU SENHOR

Serei somente uma vontade…
Enfraquecida no seu desejo…
Que coisa é que antevejo…
Perante tamanha crueldade!

Que existência e que sina…
Da aurora ao crepúsculo…
Sinto-me um ser minúsculo
Perante Tua Grandeza Divina!

De que consta o meu dever…
Cheguei aqui do género incógnito
Envia alguém para me esclarecer
Apenas sei que é um plano infinito!

Passo e ausculto por qualquer lado…
Na voz só o silêncio, aguardo calado…
Abre o Pórtico do Arco-Íris Espírito Meu
A alma sem Paz busca o Lar que é o Teu!

Rui Pais
19/11/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário