Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PENSAMENTOS DIVINOS


 
Peço ao meu Espírito que entre no meu coração e faça ligação energética à Terrta Mãe através das raízes dos meus pés e que se entranhe na Terra a dois metros com amor e gratidão... sinto segurança e protecção... peço segurança e proteção... peço nutrição e energia verde regenerada em abundância.
 
Entrego minha vida, Alma, Mente e Espírito à vontade do Ser Divino... Eu Sou uma Alma fruto do seu Amor. Rui Pais
 
Sou a presença do Amor Divino que liberta o Espírito de todos os seres que foram agredidos pelo uso inadequado da energia divina... Eu Sou Perdão, Amor e Mesiricordia comigo e convosco. A todos os acorrentados pelo meu poder devolvo a Paz e o Amor que lhes pertence.
 
Desde o ser divino que Eu Sou agradeço o Amor do Universo manifestado na minha vida e na vida da Humanidade porque nos ama, nos protege, nos bendiz e nos proporciona o caminho para a Felicidade.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário